Internautas tentam ajudar negócios de comerciantes idosos e fazem fila para comprar: vídeo

Uma incrível corrente de empatia e a solidariedade se espalhou pelas redes sociais nos últimos dias salvou um casal de comerciantes idosos que estava em puro desespero por causa da pandemia. Eles possuem uma barraca de refeições estavam praticamente falindo, quando internautas souberam e resolveram comprar com eles.

Um deles é o senhor Kanta Prasad, de 80 anos, que apareceu chorando em um vídeo e emocionou diversas pessoas. Nas imagens, o blogueiro Gaurav Vasan conversa com o idoso e pergunta quanto eles ganham na barraca. Aí o senhor Kanta caiu em lágrimas para responder a pergunta.

Kanta conta no vídeo que tinham recebido apenas 1 dólar – pouco mais de 5 reais em mais de três horas de trabalho.

Ele a esposa, dona Badami Devi, trabalham duro todos os dias. Os dois começam a cozinhar às 6h30 e oferecem refeições caseiras fresquinhas, custando apenas um dólar o prato, a partir das 9h30h, em Nova Delhi, na Índia.

Depois que vídeo com o idoso enxugando as lágrimas foi publicado no Twitter, milhares de pessoas se comoveram e retuitaram o post.

Em poucas horas, várias pessoas apareceram na barraca para comprar a comida do seu Kanta e da dona Badami.

Muitos também se ofereceram para ajudar financeiramente os idosos e outros anunciaram que vão começar a almoçar na barraca Baba Ka Dhaba todos os dias.

“Baba agora não terá que se preocupar com os clientes. Isso se tornou um marco em Malviya Nagar”, disse Sanket Upadhyay, do canal TV India Today.

“Estamos muito felizes com o número de clientes que estão surgindo agora. Agradecemos o apoio do público”, revelou Kanta Prasad.

E a sua esposa, Badami acrescentou: “Durante os meses de bloqueio não podíamos vender nada. Lutamos para sobreviver, mas hoje estamos inundados de clientes. Queremos dar nossas bênçãos a todos aqueles que nos ajudaram”.

“Parece que toda a Índia está conosco”, celebrou Kanta.

Assista ao vídeo e se emocione também:

Com informações SunnySkyz
Fotos: reprodução / Twitter



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui