Gato e rato brincam em vídeo e internet viraliza: Tom & Jerry da vida real

Este vídeo, que já se tornou viral no mundo, mostra um camundongo correndo e se escondendo na barriga de um gato. A amizade improvável, e sincera no momento do registro, fez a internet chamá-los de Tom & Jerry da vida real.

Logo no começo do vídeo, o gato preto e branco é visto perseguindo o ratinho.

Ao que parecia, o gato apresentava qualquer intenção em querer em ferir roedor e logo parou de persegui-lo, e como a maioria dos gatos – deitou na calçada e resolveu relaxar.

Foi então que o ratinho pegou todos de surpresa, e o seu gesto registrado em vídeo foi com que fez que o vídeo tornasse rapidamente famoso.

O ratinho começou a correr até o gato com um simples objetivo: se esconder embaixo de sua barriga, “querendo ser acariciado”, como alguns internautas especularam.

“Eles parecem estar se dando ainda melhor do que Tom e Jerry!” “[Este é] Tom e Jerry fora da tela”, alguém apontou a mesma ideia, escreveu um internauta.

Sobre a possibilidade disso realmente ter acontecido, a veterinária Caroline Clark, Conselheira Clínica de Comportamento Animal, falou ao Daily Mail:

“Desde o início do vídeo, logo vemos o rato congelando (ficando parado). Esta é uma reação ao medo, mas também é uma estratégia usada por muitos animais para tentar parar a perseguição na esperança de que o agressor os deixe em paz. Não faz sentido se colocar em perigo e, na minha opinião, o fato de ele passar inadvertidamente sob a barriga do gato é mais sobre ele estar chocado, desorientado e, portanto, não pensando racionalmente”, disse.

Assista e veja se você concorda com a veterinária ou com a internet:

https://www.youtube.com/watch?v=bSx-tvZIvEY&feature=emb_logo

Com informações Bored Panda
Foto: Weibo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui