Para você entender que alguns comportamentos dos filhos como a honestidade são de responsabilidade dos pais também. Neste caso, Danni Suziki ensinou muito bem ao seu filho que, após sofrer um acidente e amassar o carro de um vizinho, escreveu um bilhete pedindo desculpas e que entrasse em contato com a sua mãe.

Kauai, de 9 anos, estava andando de bicicleta no último fim de semana quando, acidentalmente bateu no carro da sua vizinha, amassando o veículo. Ao invés de fugir e não dizer nada, Kauai deixou um bilhete pra vizinha contando o que tinha acontecido, pedindo desculpas pelo estrado e falando pra ela entrar em contato com a sua mãe.

Ele escreveu no bilhete:

“Desculpa, eu amassei o seu carro em um acidente de bicicleta. Desculpa o aborrecimento… já avisei a minha mãe. Por favor entre em contato com a minha mãe, Dani”, disse.

A mamãe Danni Suzuki ficou emocionada com a honestidade do filho e fez uma publicação no Instagram que já ganhou milhares de curtidas: “Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta, mas não me falou do amassado no carro, mas estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas”.

A honestidade do menino também deixou a própria vizinha surpreendida e emocionada.

Ela disse que a atriz não precisa se preocupar com o prejuízo.

“Recebi o aviso da portaria e o bilhete da minha vizinha tão querida, que nem vai cobrar pelo estrago. Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas, que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui”, concluiu na legenda da publicação que você confere abaixo na íntegra.

Com informações AnaMaria
Fotos: reprodução / Instagram

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here