eu que amo você e sou a minha prioridade.

você entende o que quero dizer? eu amo você, o que você soma, representa e traz vida pro meu caminho mas, em momento algum, significa que deixarei de ser a minha prioridade.

porque expulsar o amor indo de encontro ao mesmo sentimento de alguém requer, além de tudo, respeito por si. é necessária uma quantidade não divulgada de preservação e honestidade consigo antes de você adentrar no universo do outro.

sem essa pegada, esse compromisso, o amor pode e vai cortar atalhos para o desapego. com o tempo, o que era amor se tornará em migalhas, em pegadas apagadas pelo vento.

amar você então é no mínimo ter o coração apto para uma responsabilidade diária, pois quando deixa de ser visita na alma do outro, cuidar para não bagunçar tudo é o principal objetivo do relacionamento.

eu que amo você, e como amo. do seu olhar confundindo com o meu, do seu sorriso me encarando e me despindo com as palavras, com as ideias, com o seu jeito que é muito mais do que um jeito – é você.

mas para não desbotar todos os instantes frenéticos e excitantes que passamos, a minha prioridade ainda é me cuidar. por mim para depois por você.

não me ache egoísta. me admire pela coragem de confiar nas minhas decisões e compartilhar cada felicidade, tristeza, ponto de interrogação e ponto final com você.

eu que amo você, caso não acreditasse imensamente nisso, talvez nem fôssemos o par que somos hoje.

eu espere que você também se ame e se priorize. é bom demais ter o amor para dia após dia poder admirar e se envolver de novo.

Imagem de capa: Christopher Windus@chriswindus via Unplash



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui