Em plena quarentena, avô constrói uma pequena cabana para a sua neta: “Melhor avô do mundo”

O melhor avô do mundo usou suas habilidades como carpinteiro para criar um presente incrível feito do zero. A cabana tem isolamento, janelas e até eletrodomésticos.

Este avô certamente merece estar numa categoria especial e é assim que podemos resumir a estória do pai Chantelle Warrick. O vozão do Reino Unido ganhou o aplausos de vários lugares da internet depois que sua filha mostrou ao mundo que seu pai estava fazendo durante o período de confinamento.

asomadetodosafetos.com - Em plena quarentena, avô constrói uma pequena cabana para a sua neta: "Melhor avô do mundo"
Facebook: Family Lockdown Tips & Ideas

O grupo do Facebook do grupo Family Lockdown Tips & Ideas foi criado exatamente para motivar esse tipo de motivação e empatia. Mas o Sr. Warrick foi muito mais longe do que qualquer um que esteja no grupo.

Usando seu conhecimento de carpinteiro e engenheiro, o avô, encomendou materiais e depois começou a trabalhar na confecção de um presente muito especial para sua neta.

Mr. Warrick tinha ideias muito mais ambiciosas. Ele não queria fazer qualquer presente e seus planos culminaram em uma pequena cabana que é incrível de se admirar.

asomadetodosafetos.com - Em plena quarentena, avô constrói uma pequena cabana para a sua neta: "Melhor avô do mundo"
Facebook: Family Lockdown Tips & Ideas

Junto com o design adorável as rodas totalmente móveis da cabana, o Sr. Warrick equipou todo o lugar com uma bateria, que permite que ela tenha acesso à eletricidade, com tomada e tudo. Como se isso não fosse o bastante, a cabina tem vidro isolante e uma coleção de eletrodomésticos úteis.

As pessoas do grupo do Facebook ficaram apaixonadas, não só o design e a marcenaria eram incríveis, mas o fato dele ser motivado pelo amor da net. Um grande gesto.

Não foi à toa que eles se referiram a ele no grupo e em vários lugares como “o melhor avô do mundo”.

Com informações UPSOCL e Facebook: Family Lockdown Tips & Ideas



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui