O mundo realmente dá voltas! Há dez anos, Jaines Andrades trabalhava como faxineira no Baystate Medical, em Springfield, Massachussetts, nos EUA. Ela batalhou por anos e no mês passado foi promovida e agora trabalha como enfermeira no mesmo hospital que iniciou a vida limpando.

Jaines na época trabalhava em uma lanchonete e quando soube da vaga de limpeza no hospital, não pensou duas vezes. Ela queria saber de perto como funcionava um hospital e seu atendimento.

Cinco anos depois, enquanto já trabalhando no quadro de funcionários do local, ela fez um curso de enfermagem e continuou na vaga de limpeza.

“Fiquei nos serviços gerais, apesar de ser enfermeira, porque não consegui imediatamente um emprego de enfermagem em Baystate, então queria manter meu pé na porta”, explicou ao outlet.

Até que no mês passado ela foi recontratada como enfermeira iniciante e hoje, no lugar de limpar as salas de cirurgia, Jaines trabalha como enfermeira certificada na área de cirurgia de trauma.

“10 anos de trabalho, mas valeu a pena! Sou provedora do mesmo lugar que costumava limpar…Espero que minha história possa inspirar pessoas que se sintam desencorajadas por seu passado ou de onde vêm. Eu só quero que elas saibam que, se eu posso fazer isso, qualquer um também pode”, disse à rede ABC News.

Com informações ABCNews e People
Foto: Baystate Health

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here