Ela superou um tumor cerebral e ganhou o nascimento de quadrigêmeos na pandemia

Quando você conhecer a história Katis Sturm, surpresa é o que vai sentir ao final. Aos 16 anos Katis foi informada que nunca poderia ter filhos, mas ficou grávida de quadrigêmeos depois após se casar e quando estava com três meses de gravidez, descobriu que tinha um tumor no cérebro.

Katis teve o diagnóstico na UT Southwestern com um glioma, tumor capaz de afetar a função cerebral e a saúde, tudo isso em plena pandemia. Ela então precisou ser operada às pressas.

Felizmente, ela venceu o tumor e meses depois conseguiu ver o nascimento de Austin, Daniel, Jacob e Hudson no último dia 3 de julho e a família fez essa foto no mês passado para comemorar essa importante vitória.

Katie e Chris Sturm e os quadrigêmeos vivem em Haslet, Texas.

Hoje, a família contabiliza não só sorrisos, como também números. São 24 fraldas pra tocar por dia, 20 mamadeiras para preparar, cinco mamadas por dia e muita, mas muita paciência. Mas nada disso importa tanto porque tudo é feito com muito amor e agradecimento.

“Muito choro – alguém está sempre chorando”, contou Katie.

Sobre a surpresa de quadrigêmeos, disse o papai:

“O ponto principal de tudo isso é que queríamos ter um menino e uma menina e estaríamos prontos”, disse Chris Sturm.

asomadetodosafetos.com - Ela superou um tumor cerebral e ganhou o nascimento de quadrigêmeos na pandemia

Katie e Chris ainda tiveram o apoio e ajuda de amigos e familiares nesse processo. Eles se mudaram para uma casa maior por causa dos bebês – até como forma de adaptação. Mas além disso, o filho mais velho deles, Ryan, está doido para os irmãozinhos crescerem para brincarem juntos.

Certamente não é uma família convencional, mas nada disso significa que eles não sejam capazes de serem muito felizes. Então, tudo de bom pra eles com bebês lindos e maravilhosos.

Com informações DallasNews
Fotos: Smiley N. Pool / Staff Photographer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui