Duas vacas consolam outra que seria levada ao matadouro. Devemos parar de vê-las como objetos

“Percebi que as vacas são criaturas muito emocionais”,declarou fotógrafo iraniano Iman Hamikhah, responsável pelo registro dessa foto emocionante.

O trabalho recente de um fotógrafo iraniano retratou um aspecto que talvez não seja normalmente levado em consideração para com certo animais. Através do uso perfeito das suas lentes, o fotógrafo conseguiu registrar o momento exato em que um grupo de vacas mostravam afeto umas pelas outras. Sensíveis e emocionais.

Na imagem, você nota como uma das vacas usa uma bandagem no rosto, que cobre completamente sua visão, enquanto as outras duas, do lado oposto da cerca, a confortam ao se aproximarem.

https://twitter.com/imanhamikhah/status/1160624443519045632

Embora o contexto exato dessas fotografias seja desconhecido, esta sequência registrada por Iman Hamikhah, para a agência MEHR, parece que as vacas estavam indo em direção ao matadouro e esses seriam os momentos anteriores. É pelo menos o que as imagens parecem dizer, que acabaram viralizando nas redes sociais.

Iman publicou várias fotos na sua conta do Twitter:

asomadetodosafetos.com - Duas vacas consolam outra que seria levada ao matadouro. Devemos parar de vê-las como objetos
Iman Hamikhah
asomadetodosafetos.com - Duas vacas consolam outra que seria levada ao matadouro. Devemos parar de vê-las como objetos
Iman Hamikhah

A foto da capa mostra precisamente o instante em que elas se comprometiam com sensibilidade para outra que estava indo primeiro. Portanto, não é de se estranhar que a imagem tenha ficado popular em tão pouco tempo nas redes sociais.

Embora seja “o ensaio” tenha acontecido em agosto de 2019, a publicação rapidamente subiu para cerca de 199 retuítes, 2.300 mil curtidas e dezenas de comentários de usuários que alertaram sobre o animal e qual seria seu triste destino.

No resto das capturas desta série, cenários semelhantes são evidentes com mais vacas, mas também com outros animais que teriam o mesmo triste destino.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui