Bombeiros posam com animais resgatados na Austrália para calendário 2021

O tradicional e muito apreciado calendário dos bombeiros da Austrália ganharam suas primeiras fotos que farão parte da edição de 2021.

O Calendário 2021 é a 28ª edição e o objetivo deste ano será arrecadar dinheiro para ajudar instituições de caridade de animais nativos do país que apoiam a vida selvagem de lá, dentre elas está a Safe Haven Animal Rescue e All Breeds Canine Rescue.

Nas fotos, os bombeiros surgem sem camisa – óbvio e com os animais resgatados do trágico incêndio florestal no país. São cães, gatos, ursos, coala e até cangurus junto desses deuses gregos.

O objetivo do calendário também é levar um pouco de ânimo para as pessoas depois dos últimos oito meses por conta da pandemia, além de atentar os cidadãos da atenção redobrada para os incêndios na Austrália, que chegaram a matar um bilhão de animais da diversidade da vida selvagem entre ano passado e o início deste ano.

O diretor do calendário David Rogers explicou sobre a edição: “A pandemia nunca nos impediria de trazer sorrisos aos rostos em todo o mundo”.

O mais legal é que os próprios australianos também puderam convidar alguns dos seus animais resgatados para ajudar na montagem do calendário com os bombeiros.

“Você verá os bombeiros australianos favoritos com todas as variedades de animais que poderíamos fotografar”, comentou Rogers.

“Conforme você pendura seus calendários de 2021 na parede e abre para janeiro de 2021, é um grande lembrete de que o próximo ano será um novo começo para todos”, concluiu o diretor.

Aprecie algumas fotos do calendário abaixo e também um vídeo deles de making of:

asomadetodosafetos.com - Bombeiros posam com animais resgatados na Austrália para calendário 2021

asomadetodosafetos.com - Bombeiros posam com animais resgatados na Austrália para calendário 2021

asomadetodosafetos.com - Bombeiros posam com animais resgatados na Austrália para calendário 2021

O calendário 2021 já sendo vendido. Saiba como comprar o calendário aqui.

Com informações GNN
Fotos: SWNS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui