Adele volta a se apresentar em público e fala etapas da sua transformação física

Adele reapareceu em público e falou da verdadeira transformação que deixou os seus fãs de queixo caído ao verem a cantora pela 1ª vez, após tanto tempo.

A surpresa aconteceu no seu retorno oficial aos palcos, que ocorreu no programa de sucesso americano, Saturday Night Live, exibido sábado passado, 24 de outubro.

A britânica estava feliz e brincou, usando um sotaque norte-americano em piadas com a comediante Kate McKinnon, que também participava do programa.

Até então, ninguém sabia exatamente como Adele fez para transformar sua vida em mais saudável até ela conceder uma entrevista explicando, no final da semana passada, ao canal NBC.

Adele disse que passou por 3 etapas na sua incrível perda de peso, no total, 45 kg.

A decisão de mudar, segundo a própria artista, partiu dela logo após o nascimento do seu filho Ângelo, em 2012. Outro fator crucial foi a hemorragia vocal que ela sofreu, motivo também que lhe afastou dos palcos por tantos anos.

O episódio da hemorragia vocal, aconteceu em 2011 e foi o primeiro para a interrupção do hábito da inglesa de ingerir, por exemplo, 10 xícaras de chá, com açúcar, diariamente.

Também saíram da lista de consumo da cantora os cigarros e alimentos chamados picantes ou cítricos.

O corte auxiliou na perda de peso de Adele e na preservação de sua saúde, mas não foi nada fácil. Falando ao programa 60 Minutes, também de grande sucesso na tv americana, ela disse:

“É muito chato, mas não acho que você leva sua voz a sério até ter um acidente”.

Já a sua dieta, popularizada em 2016, tinha um regime que propunha um cardápio rico em alimentos considerados “sirt”, como vegetais e trigo e que aumentam a atividade das sirtuínas.

As enzimas geram o mesmo efeito do jejum e dos exercícios físicos, acelerando ainda mais o metabolismo e promovendo uma maior metabolização da gordura acumulada no corpo.

As sirtuínas também regulam outros processos biológicos do corpo humano, como o envelhecimento, a morte celular e a inflamação.

Além disso, a dieta Sirtfood permite que a pessoa possa consumir um chocolate amargo e vinho tinto de vez em quando.

Por último e não menos importante, Adele entrou de cabeça numa rotina de exercícios físicos diários em casa.

Adele contratou os melhores especialistas do mundo para ajudá-la – ah, dinheiro – como a brasileira Camila Goodis.

As duas se conheceram em 2012, por meio de vários amigos em comum.

“Ela estava sensível, com limitações. Trabalhamos o pilates por ser um método versátil, ideal para mulheres grávidas, no puerpério e também para pessoas que querem suar a camisa”, disse Camila em entrevista ao Metrópoles sobre seu trabalho com Adele.

Assista abaixo a primeira aparição ao público de Adele, no programa Saturday Night Live:

https://www.youtube.com/watch?v=4nP9AhtG3iA&feature=emb_logo

Com informações Metrópoles
Foto: reprodução SNL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui