Abandonado pela esposa, este paizão está cuidando sozinho do filho com síndrome de Down

Evgeny Anisimov e sua esposa quando souberam que seu filho Misha nasceria com síndrome de Down, ela não assumir o filho, que ficou com este paizão que nunca desistiu dele.

Anisimov está emocionando as redes sociais com sua dedicação e amor infinito pelo filho.

Misha era uma criança muito desejada pelos pais. Evgeny e sua esposa estavam já nos últimos detalhes para o nascimento do filho, e ficaram super felizes com o seu nascimento. Porém, após alguns minutos do nascimento de Misha eles foram informados: “Temo que seu bebê tenha síndrome de Down”, falou o obstetra responsável pelo parto, Anisimov ao site Bright Side. Além disso, o menino nasceu com pneumonia e os médicos tiveram que lutar e muito para salvar sua vida.

asomadetodosafetos.com - Abandonado pela esposa, este paizão está cuidando sozinho do filho com síndrome de Down

A mãe do bebê não estava pronta para lidar com um filho que tivesse essa deficiência genética e chegou a insistir que eles o mandassem para um orfanato. Asisimov recusou na hora, mesmo que significasse o término do seu casamento e a adaptação de criar um filho sozinho, com totalmente responsabilidade. E foi o que aconteceu.

Após Misha se recuperar da pneumonia, o paizão o levou para casa, onde enfrentaram ainda mais obstáculos. Um dos problemas mais difíceis era relacionado à amamentação. Felizmente, eles conseguiram e logo Misha teve uma doadora de leite materno. Além disso, o pai recebeu muito apoio de amigos e familiares.

A rotina da família do pai agora é totalmente estruturada para fazer o máximo possível para ajudar no desenvolvimento físico de Misha. Massagens, atividades físicas e jogos ativos tornaram-se as principais atividades dos dois. Eles mostram todas as suas aventuras em sua conta no Instagram.

asomadetodosafetos.com - Abandonado pela esposa, este paizão está cuidando sozinho do filho com síndrome de Down

Apesar de todos os problemas e desafios que essa necessários para educação do filho, este pai nunca pensou em desistir do filho. Ele acredita firmemente que todas as crianças, independentemente da sua raça, cor da pele ou peculiaridades de desenvolvimento, devem ser bem-vindas no mundo, sendo amadas e apreciadas.

Que exemplo!

Com informações Bright Side
Fotos: Instagram @evgen_tyz



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui