21 mil passagens grátis: é o presentão que uma companhia aérea está oferecendo para professores

A Qatar Airways está oferecendo um baita presente aos professores de todo mundo: 21 mil passagens grátis. É só entrar no site e se inscrever preenchendo o formulário.

A iniciativa foi anunciada como forma de homenagem pelo dia Mundial dos Professores, comemorado internacionalmente pelo ONU no dia 5 de outubro, mas no Brasil apenas em 15 de outubro. De qualquer forma, ainda há passagens disponíveis e você se inscrever no site da companhia aérea clicando aqui .

O presente é uma forma de agradecimento por todos os professores que precisaram se adaptar e descobrir novas formas de ensinar aos seus alunos em tempo de pandemia.

O sorteio das passagens aéreas vai até o próximo dia 8. Corre que dá tempo!

Ao todo são 75 países participando do sorteio e cada um deles receberá uma alocação diária de ingressos escalonados ao longo da duração da promoção.

As viagens são de ida e volta na classe econômica, para qualquer lugar que a Qatar Airways atenda, ou seja, isso significa mais de 90 destinos espalhados pelo mundo. Não é pouca coisa, não.

Além disso, os sorteados também ganharão um voucher de 50% de desconto em uma futura passagem de ida e volta que podem ser usados tanto pela pessoa que foi sorteada, ou para amigos e familiares como presente.

Sabendo da incerteza da pandemia, a companhia vai disponibilizar as passagens para serem usadas até 30 de setembro de 2021.

Com informações GNN
Foto: reprodução / Qatar Airways



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui