Você foi a sorte mais bonita da minha vida, mas acabou. Desculpa.

eu não sei dizer se algum dia fui merecedora de alguém como você na minha vida, mas agradeço por você ter entrado nela. tudo mudou desde que você chegou. desculpa ter acabado, ter estragado tudo.

por mais pedidos e explicações que eu venha dar, nenhuma vai fazer o tempo voltar e eu também não sei dizer se faria diferente. eu sei que fui sincera comigo. precisava ser assim. infelizmente foi com o melhor homem que já conheci.

às vezes o coração é inflamável e sem a gente se dar conta, ele explode com a nossa razão e fazemos algo de muito fácil julgamento para quem está de fora, mas essas pessoas mal sabem como arde aqui dentro do peito.

dizer que não te amo mais ou que nunca te amei seria mentira. eu te amei e vou te amar pra sempre. mas esse pra sempre mudou. e mudou do nada, quer você ou mundo acredite ou não em mim.

só queria que você soubesse o homem maravilhoso que você é, mas acho que no fundo você sabe disso. apenas nós dois sabemos o quanto de carinho e tempo foi dedicado na relação.

a nossa intimidade, as nossas manias, tudo isso foi lapidado com imensa sinceridade. até mesmo as partes difíceis e chatas de uma relação encaramos com piadas, alguns dias sem se falar, mas o tempo era finito.

ficarmos bem tinha todo um significado. ninguém pode apagar essa linda história que vivemos. o final não é feliz. dói te ver partir e dói saber que fui responsável por essa escolha.

mas te juro, você foi a sorte mais bonita que já tive na vida. talvez eu nunca mais tenha essa oportunidade e tenha esgotado a minha cota de sorte com o amor, mas pra mim amor mesmo seria saber que você vai seguir em frente e ser feliz de novo.

vou torcer por você e querer o seu bem passem meses, anos, décadas. você é inesquecível e não merece pouco. lamento não ter sido comigo a sua linha de chegada. desculpa.

Foto: Yoann Boyer@yoannboyer via Unplash



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui