Rapper 50 Cent distribui dinheiro para funcionários de uma rede fast-food: vídeo

Lembra dele? O rapper 50 Cent surpreendeu funcionários do Burger King de Nova Iorque, e não foi a primeira vez.

Na última terça-feira, dia 8, o rapper simplesmente distribuiu 30 mil dólares em dinheiro – pouco mais de 150 mil reais – e na última segunda, dia 14, fez de novo.

No vídeo viral da semana passada, o artista americano – que também trabalha como ator e diretor e, recentemente, estrelou a série “Power” – entrou no drive-thru com o influenciador do Instagram Jay Mazini pra distribuir a gratificação aos funcionários.

“Jay Mazini me viu no bairro ontem, então fomos hoje à noite e mostramos a todos um pouco de amor”, contou 50 Cent no Twitter, compartilhando o vídeo da boa ação na lanchonete de Springfield Gardens, no Queens, que rapidamente viralizou.

Nas imagens vistas por mais de 3 milhões de usários no Twitter, Mazini se aproxima da janela do drive-thru a pé e pergunta aos funcionários do Burger King como eles estão lidando com tudo em tempos de pandemia.

Entao, o influencer pede que todos os funcionários se reunam próximo à janela do drive-thru e anuncia: “isso é pra mostrar amor pra vocês”.

Mazini começa a distribuir o dinheiro e aí chega 50 Cent e diz: “Espere, tem mais”.

Quando viram 50 Cent, os funcionários ficaram muito felizes e aplaudiram bastante. Então 50 Cent também começou a distribuir pilhas de dinheiro.

“Hoje é o meu aniversário, obrigado!”, gritou um funcionário de tanta felicidade.

Quando o trabalho terminou, 50 Cent abraçou o amigo Mazini e disse pro vídeo: “Este é o cara”.

“Demos [$30.000] eu e 50 Cent para esses trabalhadores árduos, durante esta pandemia. Fif disse que gosta de fazer isso, eu disse a ele que é um bom carma, uma boa ação para o final do dia, mano!!! Mude vidas e conecte-se com vidas reais. Southside Queens levante-se !! Você merece.”, publicou Mazini.

Veja a reação dos funcionários do Burger King com a chegada do famoso rapper:

https://twitter.com/50cent/status/1303513447972376576

Com informações Fox News
Foto: reprodução Twitter



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui