Um casal de simpáticos idosos de Nebraska, EUA, comemoraram seu 60º aniversário com um lindo ensaio. Marvin e Lucille Stone estão emocionando toda a comunidade da Internet com seu amor sincero e duradouro. Sob as lentes da fotógrafa Katy Autry, o casal usou das mesmas vestimentas do seu casamento.

Marvin, de 88 anos, usou um smoking preto elegante, enquanto Lucille, de 81, tirou seu vestido de renda branca feito à mão lá do fundo armário.

Facebook: Katie Autry Photography

“Foi um casamento típico. Tínhamos um pastor que estava em sua primeira cerimônia de casamento … e ele estava um pouco nervoso, mas ele estava e nós nos casamos. Meu pai chorou. Ele foi o único que chorou. Minha mãe estava radiante e as duas achavam que Marvin era perfeito, e isso ajuda quando seus pais gostam da pessoa com quem você vai se casar.” disse Lucille à KHGI-TV

O casamento ocorreu aconteceu 1960 em uma modesta igreja da cidade. Marvin estava se aproximando dos 30 anos e Lucille tinha 22 anos.

“Nem sempre concordamos, mas temos o foco principal que sempre tivemos, então simplesmente seguimos em frente. Tínhamos valores semelhantes e funcionou muito bem e, não sei, nunca tivemos tempo para pensar em nos separar. Desde o primeiro dia, assumimos que o casamento é para sempre” explicou Marvin pra KHGI-TV

Facebook: Katie Autry Photography

Juntos eles tiveram três filhos e agora também reservam um tempo para deixar algumas dicas para os casais, que consideram fundamentais para continuarem juntos nesses tempos mais líquidos.

“Faça o que você tem que fazer e não temos sido perfeitos em nosso casamento. Tivemos discussões. Tivemos divergências, mas nas coisas importantes estamos praticamente no mesmo caminho. Concentre-se nas necessidades ao longo do caminho e mantenha a fé, seja positivo e dê o seu melhor.” disse o fofo casal também pro KHGI-TV

Um exemplo para qualquer casal no mundo esses dois.

Com informações NBC

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Tão lindo quanto raro nos tempos atuais em que não se considera importante guardar vestidos e ternos de casamento porque geralmente não se valoriza o “para sempre” e, sim, o “para agora”. Um amor que atravessou décadas para chegar até aqui ensinado que felicidade é isso, não importa o resto, até que a morte, derrotada, reconheça que será impossivel separa-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here