A Dinamarca inaugurou o primeiro Museu da Felicidade, para mostrar grandes coisas da vida, dos países e inspirar as pessoas.

“Esperamos inspirar as pessoas, torná-las mais felizes e também tornar o mundo um lugar melhor”, disse Meik Wiking, o CEO e responsável pela incrível ideia do museu.

Vale lembrar que a Dinamarca ficou em 2º lugar como país mais feliz do mundo, atrás apenas da Finlândia no Ranking World Happiness Report do último ano.

Criado pelo Happiness Research Institute, uma organização que estuda a ciência da felicidade, o museu conta com sete exposições interativas para mostrar a felicidade de diferentes perspectivas e pontos de vista.

O Museu da Felicidade, inaugurado em julho deste ano, pode ser visitado na capital dinamarquesa, Copenhague, entre os dias de terça a domingo, das 11h às 17h, horário local da capital.

Veja como ele é no vídeo:

Com informações Sunnyskyz
Foto: Divulgação

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Modéstia à parte, não tenho um Museu da Felicidade, mas a própria felicidade no coração, instalada e alicerçada tão fortemente, que nem mesmo as lágrimas conseguem expulsa-la do pedaço e nem a tristeza temporária de alguma perda ou luto consegue ser mais forte do que ela, macular seus vitrais ou apagar sua luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here