Nunca é tarde: aos 72 anos, brasileiro realiza sonho e se forma em Direito

Aos 72 anos, o aposentado Wandbergh Caldas mostrou que nunca é tarde para correr atrás de um sonho. Sem desistir jamais, o simpático senhor realizou o se sonho de se formar em Direito.

O senhor Wandbergh se formou pela UniNorte – Centro Universitário do Norte – localizado em Manaus.

“Eu tinha um sonho de me formar em Direito. Aproveitei essa oportunidade da minha aposentadoria para me dedicar a essa nova graduação em uma Instituição referência como a UniNorte. Me sinto feliz e satisfeito por ter tido êxito nessa missão”, disse ele em entrevista para o Manaus Alerta.

E esta foi a segunda graduação dele, já que ele também é formado em Medicina e atuou por mais de 40 anos na área.

Por conta da pandemia que estamos atravessando, a colação de grau da sua turma precisou ser adiada.

Além disso, por fazer parte do grupo de risco, o aposentado precisou ficar isolado durante meses até que finalmente conseguiu celebrar o esperado momento da cerimônia de colação.

“Agradeço a todos que me apoiaram nessa aventura e agradeço a direção da Uninorte pela qualidade do ensino que foi colocado à nossa disposição”, disse emocionado.

Até a direção da universidade não se conteve e falou sobre o formando:

“Durante o curso, demos a Wandbergh o mesmo apoio e estrutura que damos a todos os nossos estudantes, independente da idade…Tenho certeza de que o aluno hoje apresentado à sociedade como bacharel em Direito fará a diferença no mercado. Foi um grande desafio que ele conseguiu superar, e é um momento de vitória e alegria para nossa instituição”, declarou Eliza Lasmar, coordenadora do curso de Direito da UniNorte.

Mas não para por aí: ele quer continuar estudando.

“Esse é apenas mais um dos meus passos na procura por saber. Continuo na estrada tentando aprender um pouco mais”, concluiu sorrindo.

Com informações ManausAlerta
Foto: arquivo pessoal



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui