Menina de 10 anos desafia líder do Foo Fighters para um desafio de bateria e ele aceitou!

Nandi Bushell, de apenas 10 anos, desafiou no Twitter Dave Grohl, do Foo Fighters, para um desafio de bateria. O talento da menina é incrível e Dave não recusou. Além de aceitar o desafio, pra deixar a disputa justa, ele usou a bateria da sua filha, Harper. Veja a batalha épica entre os dois nesta matéria!

Nandi desafiou o líde do FF num vídeo do YouTube publicado em 17 de agosto. Nele, a menina toca um dos maiores clássicos do grupo, a música Everlong:

Dave aceitou prontamente o desafio e respondeu em um tweet da conta oficial da banda no último sábado, dia 29 de agosto. Confira abaixo:

“Desafio aceito. Não toco essa música há muuuuuito tempo… obrigado pela inspiração!!! Recebi milhares de mensagens do mundo inteiro sobre o desafio de uma garotinha de 10 anos. Sua vez”, escreveu o músico. E ele marcou a jovem.

No clipe de 5 minutos, Dave Grohl revelou que já era fã da menina e que assistiu todos os vídeos seus vídeos e ainda acrescentou pra alegria de Nandi:

“Você é uma baterista incrível e estou muito lisonjeado por você ter escolhido algumas das minhas músicas para fazer em seus vídeos e você fez todas elas perfeitamente”, disse Dave, conhecido principalmente pelo carisma com os fãs, tanto nos shows antes da pandemia, quanto nas redes sociais.

“Hoje, vou lhe dar algo que você talvez não tenha ouvido antes. Esta é uma música chamada ‘Dead End Friends’ da banda Them Crooked Vultures. Esta é a minha resposta ao seu desafio. Agora a bola está com você! ”

Nandi ficou encantada e surpresa por Grohl aceitar o desafio. “Isso não é REAL! Isso é incrível. Épico”, ela postou. E prometeu: “Eu vou dar o xeque-mate nesta também!”

Com informações Billboard



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui