Live-action de O Rei Leão vai ganhar continuação pelas mãos de diretor vencedor do Oscar

Mesmo com a crítica divida, o esperado live-action de O Rei Leão fez muito sucesso quanto ao público quando lançado em 2019 Não é pra menos que a Disney já considera uma sequência, mas ela não terá a mesma história da continuação da animação e trará novos elementos, inclusive uma possível história de origem sobre Mufasa, pai de Simba.

A sequência live-action de O Rei Leão lançado terá troca na cadeira de diretor e que troca. No lugar de Jon Favreau (Homem de Ferro), entrará em seu lugar o cineasta Barry Jenkins – que surpreendeu ao levar vários prêmios no Oscar, incluindo o de Melhor Filme, quando todos apostavam em La La Land. Segundo o Deadline, especialista em informações sobre cinema, Jenkins comandará o novo filme que contará na equipe criativa o mesmo roteirista do primeiro live-action, Jeff Nathanson.

A matéria não confirma e nem decreta ausências dos dubladores do primeiro longa que teve Donald Glover (Simba) e Beyoncé (Nala). Contudo, algumas fontes consultadas pelo site dizem que o novo longa deve explorar a mitologia desse universo de O Rei Leão, sendo completamente diferente da continuação da animação original – mais focada na comédia, e até mostrando a origem de Mufasa, pai de Simba que foi dublado pelo ator icônico James Earl Jones.

A versão live-action de O Rei Leão fez US$ 1,56 bilhão na bilheteria mundial, superando, quem diria, o primeiro filme de Os Vingadores (US$ 1,52 bilhão).

Por enquanto, O Rei Leão 2 não tem data de estreia ou cronograma de filmagens definidos.

Mas para relembrar o primeiro filme, deixamos o trailer abaixo:

Com informações Deadline
Foto: Reprodução/Disney



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui