Após perderem o primeiro filho num aborto espontâneo, o casal James Huang e Twinkle Huang, não sabiam se conseguiram seguir em frente. Mas conseguiram. Ela ficou grávida novamente e há 5 meses tudo mudou pra eles, ainda mais para o papai que voltou a tocar violão por causa do filho.

Mas, essa tristeza passou há 5 meses quando nasceu Jahaan e foi o bebê que inspirou James a treinar novamente pra cantar uma marcante canção de Elvis Presley, Can’t Help Falling In Love – uma das minhas favoritas no mundo todo, diga-se.

O pai bastante orgulhoso compartilhou o vídeo no seu Instagram pessoal, mas ainda assim ficou em dúvida sobre postar ou não, pois ele é tímido e ao mesmo inseguro quanto o desempenho no instrumento. Mesmo assim resolveu postar pra levar uma lição para o filho que é saber se reerguer diante das momentos difíceis d vida.

Na publicação ele fala:

“Peguei o violão há pouco mais de um ano, sonhando em cantar para nosso filho durante nossa primeira gravidez, mas parei após nosso trágico aborto, perdendo a esperança e a música em minha vida. O dia em que descobrimos sobre@dear.jahaan peguei o violão novamente, querendo cantar para o nosso bebê, e desejando que a música o proteja.”, falou.

Embora seja tímido para colocar isso nas redes sociais e claramente um músico profissional, o papai mostrou que nunca é tarde para a ente mostrar o que pode e quer fazer.

“Feliz 5 meses, meu bebezinho milagroso. Não pude deixar de me apaixonar por você desde o primeiro dia em que você agarrou meu dedo, minutos depois de nascer. Que você continue progredindo lindamente como tem feito nos últimos meses. Obrigado por trazer a música de volta às nossas vidas.” completou.

Veja o vídeo e se emocione:

Foto: Foto: Instagram

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Para quem, como eu, acredita, esse novo bebê pode ser o mesmo que morreu, voltando para reconhecer a melodia que já ouvira antes, no ventre materno, agora livres os três, das lágrimas, para ser uma familia completa e, merecidamente, em paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here