A história de amor e afeto deste casal é inspiradora. No último dia 16 de julho, Jack e Gerry Eccles celebraram seu 70º aniversário de casamento. Junto da família, na Carolina do Norte (Estados Unidos), eles celebraram o amor que os manteve juntos todos esses anos.

O casal é muito unido e já passaram por situações tanto boas quanto ruins. Eles estiveram juntos durante toda a vida e por isso Jack decidiu se mudar para a mesma casa de repouso onde Gerry estava, para cuidar dela e continuar a vê-la.

Um verdadeiro exemplo de companheirismo, parceria.

Juntos, eles formaram uma bela família, que é tem 9 filhos, 20 netos e 24 bisnetos. Não foi um caminho fácil, mas depois de uma longa jornada, a linha de chegada é o ápice da felicidade.

Em 12 de março, o centro deixou de receber visitantes. Na época, Jack ainda morava em casa e Gerry já estava morando no asilo.

Quando Jack tentou visitá-la, sua entrada foi negada. No dia seguinte ele voltou com uma mala.

“Estamos casados. Eu quero ficar com ela. Ela cuidou de mim por 70 anos e agora é a minha vez ”, falou Jack ao dar entrada na casa de repouso no dia 13 de março.

Jack alugou um quarto para ficar no mesmo local e tiveram que aceitá-lo, embora com restrições de segurança por causa da pandemia. Ele só podia ficar no seu quarto ou no quarto da esposa e às vezes poderia acessar outros lugares da casa, pelo menos até que sua saúde estivesse confirmada como perfeita.

Agora ele pode cuidar dela, certificar-se de que ela coma toda diariamente, além de monitorar sua saúde e humor.
A equipe do centro imediatamente percebeu uma mudança de atitude em Gerry. Agora ela estava com o marido, com o amor da sua vida, que agora cuida dela.

Isso a deixou mais feliz: o simples fato de estar reunida com o seu marido.

Esta é uma inspiradora história de amor, uma daquelas histórias de amor reais e inesquecíveis.

Com informações UPSOCL
Fotos: Andrea Bruce

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here