Gerente promove lindo gesto ao contratar mulher que dormia estacionamento do mercado

Que história emocionante. Uma oportunidade transformou a vida de uma mulher e das pessoas que trabalham com ela, depois do gesto nobre uma gerente atenciosa.

A gente Jackie Vandal trabalha em um supermercado e percebeu que uma mulher sempre parava o carro à noite, no estacionamento da loja, apenas para dormir. No dia seguinte ela saia e voltava quando anoitecia. E durante meses que isso ocorreu.

Foi então que a gerente, que também supervisiona as contratações na loja, conversou com a mulher, ficou sabendo da história e teve a empatia de dar uma chance pra ela, chamada LaShenda Williams.

“Eu inclinava o assento totalmente para trás pra que ninguém me visse porque, você sabe, eu sabia que não deveria estar lá”, revelou LaShenda ao NBC Nightly News.

No final do ano passado Jackie contou pra LaShenda sobre uma feira de empregos que estava por vir no supermercado Kroger em Tennessee, nos Estados Unidos.

A mulher se empolgou com a ideia e Jackie passou várias horas ajudando LaShenda a preencher o formulário online. Depois de revisar as credenciais, ele a contratou na hora.

LaSheda começou a trabalhar no mercado em dezembro do ano passado e hoje monitora e auxilia os clientes. O mais legal é que todos os funcionários elogiam a dedicação e carinho dela.

Após oito meses no emprego, ela conseguiu juntar dinheiro suficiente para se mudar e ter seu próprio apartamento sem precisar dormir no caso.

Com a solidariedade dos novos colegas de trabalho, LaSheda conseguiu mobiliar o seu apartamento.

Melissa Eads, gerente de assuntos corporativos do mercado, contou que pessoas da comunidade local e colegas funcionários doaram móveis pra ela, além de utensílios domésticos, roupas e sapatos para ajudá-la. E fez vários elogios a funcionária:

“Temos muita sorte de ter Lashenda como parte de nossa família Kroger. Seu espírito edificante é contagiante. Ela causou um impacto muito positivo nos outros integrantes da equipe e em muitos clientes também”, disse.

Jackie, a gerente que deu a primeira oportunidade a LaShenda, disse que percebeu a força de vontade dela e que por isso manteve contato e teve empatia para com ela:

“Foi uma sensação, um pressentimento. Você pode dizer quando as pessoas são genuínas e quando as pessoas, você sabe, estão tentando”, disse.

E LaShenda jamais vai esquecer o gesto da gerente e até hoje se emociona ao falar no assunto.

“Pela primeira vez na minha vida, agora eu sei o que é o amor. Agora eu sei o que é amizade”, disse emocionada.

Com informações Today e Tennessean
Foto: reprodução / Tennessean



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui