Bombeiros de Goiás, que apagavam incêndio em um parque, foram surpreendidos e se emocionaram com o carinho, a gentileza e a empatia de um garoto de 13 anos. Wesley levou água para eles beberem no meio da mata foi homenageado publicamente pelo corpo de bombeiros.

Os bombeiros ficaram tão surpreendidos com a atitude, que trataram de fazer uma foto com o garoto e postaram no perfil oficial da corporação no Instagram, como forma de agradecimento.

“Nosso dia começa mostrando um Gesto nobre!”, escreveram na legenda.

“Um garoto de 13 anos acompanhou os Bombeiros Militares, servindo água e levando seu carisma, durante o combate a incêndio nas mediações do Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco, neste sábado, 19”, continuou a publicação.

“Filho do chacareiro, voluntário no combate, vizinho da fazenda onde a vegetação estava em chamas, o garoto Wesley mostrou sua admiração pelos Bombeiros”, continuou a publicação.

E eles agradeceram pela generosidade do garoto, além de o chamarem de guerreiro.

“Em gesto de agradecimento os militares tiraram uma foto com o nobre guerreiro..; O @cbmgo agradece ao Wesley pelo reconhecimento!”, concluiu a publicação dos bombeiros.

View this post on Instagram

*Bom dia!🌞* Nosso dia começa mostrando um *Gesto nobre!* Um garoto de 13 anos acompanhou os Bombeiros Militares, servindo água e levando seu carisma, durante o combate a incêndio nas mediações do Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco, neste sábado,19. Filho do chacareiro, voluntário no combate, vizinho da fazenda onde a vegetação estava em chamas, o garoto Wesley mostrou sua admiração pelos Bombeiros. Em gesto de agradecimento os militares tiraram uma foto com o nobre guerreiro. 📸Na foto, da esquerda para direita, Sargento Ítalo, Cabo Veloso, Cabo Dias, Cabo Aryanne e o garoto Wesley. O @cbmgo🚒 agradece ao Wesley pelo reconhecimento! #cbmgo #bombeiros #bombeirosgoias #bombeiromilitar #solidariedade #193 #agradecimento

A post shared by Bombeiros Goiás (@cbmgo) on

Foto: reprodução / Instagram

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here