Garoto ajuda servindo água para bombeiros que estavam apagando incêndio na mata

Bombeiros de Goiás, que apagavam incêndio em um parque, foram surpreendidos e se emocionaram com o carinho, a gentileza e a empatia de um garoto de 13 anos. Wesley levou água para eles beberem no meio da mata foi homenageado publicamente pelo corpo de bombeiros.

Os bombeiros ficaram tão surpreendidos com a atitude, que trataram de fazer uma foto com o garoto e postaram no perfil oficial da corporação no Instagram, como forma de agradecimento.

“Nosso dia começa mostrando um Gesto nobre!”, escreveram na legenda.

“Um garoto de 13 anos acompanhou os Bombeiros Militares, servindo água e levando seu carisma, durante o combate a incêndio nas mediações do Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco, neste sábado, 19”, continuou a publicação.

“Filho do chacareiro, voluntário no combate, vizinho da fazenda onde a vegetação estava em chamas, o garoto Wesley mostrou sua admiração pelos Bombeiros”, continuou a publicação.

E eles agradeceram pela generosidade do garoto, além de o chamarem de guerreiro.

“Em gesto de agradecimento os militares tiraram uma foto com o nobre guerreiro..; O @cbmgo agradece ao Wesley pelo reconhecimento!”, concluiu a publicação dos bombeiros.

Foto: reprodução / Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui