Fazendeiro resolve plantar 2 milhões de girassóis pra pessoas ficarem felizes de novo

O fazendeiro Scott Thompson, um agricultor de morangos, teve a brilhante ideia de, para animar os visitantes que passam pela sua fazenda, plantar quase 2 milhões de girassóis. Seu objetivo era fazer as pessoas voltarem a sorrir e se sentirem felizes, mesmo em tempos de pandemia.

Thompson fez isso com a intenção de levar o mínimo que seja da sensação de liberdade a quem visita a fazenda dele em Bristol, Condado de Kenosha, no estado de Wisconsin.

Por um valor simbólico de 25 dólares – 125 reais na cotação atual, os visitantes podem estacionar os carros no campo de flores da Thompson Strawberry Farm, e ainda levar 2 dúzias de girassóis, além de  fazer fotos.

“Muitas pessoas dizem: ‘Só precisávamos sair da cidade e chegar a um lugar onde  pudessemos tirar as máscaras por algumas horas”, contou.

O fazendeiro diz que qualquer pessoa é bem-vinda, incluindo “Instagrammers” – como são chamados os iniciantes e fotógrafos profissionais.

A ideia do fazendeiro é simplesmente que as pessoas aproveitem um bom dia no campo e levem de recordação algo bonito.Confira abaixo:

Com informações GNN
Foto: Thompsonstrawberryfarm

td_block_ad_box spot_id=”custom_ad_3″]



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui