É o Brasil no Emmy Internacional: Andréa Beltrão é indicada como melhor atriz por “Hebe”

Saíram a lista dos indicados ao Emmy Internacional e a nossa querida Andréa Beltrão foi indicada na categoria de Melhor Atriz, graças ao excelente desempenho na cinebiografia Hebe Camargo, grande ícone da televisão brasileira.

A lista dos indicados ao Emmy Internacional foi divulgada ontem, dia 24 de setembro..

A cinebiografia “Hebe – A Estrela do Brasil”, estreou nos cinemas em 2019 e depois foi transformada numa minissérie, atualmente exibida em 10 capítulos pela Rede Globo.

Andréa Beltrão terá no seu caminho para o prêmio as seguintes concorrentes: a alemã Emma Bading, a britânica Glenda Jackson e malasiana a Yeo Yann Yann.

Além do prêmio de Melhor Atriz, o Brasil está representado em mais 6 categorias do Emmy Internacional.

Como por exemplo Refavela 40, produção da HBO – que mostra os bastidores do LP de Gilberto Gil e o impacto tido pelo vinil na cultura brasileira. A categoria na qual ele concorre é a de Melhor Programa Artístico.

Raphael Logam concorre ao prêmio de Melhor Ator, novamente por conta da série da Disney, Impuros. Ele já havia sido indicado no ano anterior.

Na categoria comédia, o Brasil é representado por Ninguém Tá Olhando, série original Netflix, estrelada por Kéfera e que foi cancelada na sua primeira temporada. Mais uma bola da Netflix. Na última, no Emmy voltado apenas para o mercado americano, a Netflix ganhou o prêmio de Melhor Animação e ainda assim cancelou uma segunda temporada de “Dark Crystal: Age of Resistance”

https://www.instagram.com/p/CErLeNJpV4O/?utm_source=ig_embed

Com informações Metrópoles
Foto: reprodução / Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui