Ilenia Matilli, de 18 anos, despertou de um longo coma depois de ouvir uma mensagem do seu ídolo Francesco Totti, ex-jogador do Roma e da seleção italiana de futebol.

Segundo o jornal Correiere dello Sport, Ilenia estava há 9 meses inconsciente após sofrer um grave acidente de carro na capital italiana, no qual faleceu a sua amiga Martina Oro, de 20 anos de idade. O acidente aconteceu em dezembro de 2019.

A família da Ilenia revelou que a jovem acordou na última quinta, 24, quando Totti mandou uma mensagem para a jovem, que apesar de ser jogadora do rival Lazio, é apaixonada pela Roma.

A mensagem em vídeo de Totti desejava forças a Ilenia e pedia para que a jovem não desistisse e continuasse lutando:

“Não desista, Ilenia, você vai conseguir, estamos todos com você”.

Quando Ilenia ouviu a voz do ídolo, os batimentos cardíacos dela aceleraram e, gradualmente, a jogadora acabou acordando.

A família contou que era costume tocar o hino da Roma no quarto de hospital em ela estava internada, tamanha a paixão da jovem por futebol.

A mensagem de Totti chegou após um pedido de ajuda da Associação das Forças Policiais de Argos, do o Dr. Maritato e do técnico Carlo Cancellieri, que pediram ao ex-jogador para gravar um vídeo pra Ilenia.

Felizes, os pais da jovem agora aguardam a visita pessoal Totti, para agradecer ao ídolo por ter feito a filha deles acordar do coma depois de tanto tempo.

“Caro Francesco, o que estamos esperando? Estamos ansiosos para vê-lo, Ilenia está esperando por você. Sua voz fantástica, combinada com a paixão, o amor que Ilenia sempre teve pelo Roma, favoreceram seu despertar, a volta do seu sorriso tão contagiante, dos seus grandes olhos cheios de luz e alegria”, disseram os pais da jovem.

O mundo espera por esse encontro que sem dúvida será emocionante.

Assista ao vídeo que ex-jogador Totti mandou pra Ilenia e que mudou tudo em sua vida:

View this post on Instagram

❤❤❤❤❤

A post shared by Ilenia Matilli (@ileniamatilli) on

Com informações Correiere dello Sport
Fotos: Reprodução/Instagram @francescototti

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here