Após quase 1 ano em coma, jogadora desperta após ouvir mensagem do seu ídolo

Ilenia Matilli, de 18 anos, despertou de um longo coma depois de ouvir uma mensagem do seu ídolo Francesco Totti, ex-jogador do Roma e da seleção italiana de futebol.

Segundo o jornal Correiere dello Sport, Ilenia estava há 9 meses inconsciente após sofrer um grave acidente de carro na capital italiana, no qual faleceu a sua amiga Martina Oro, de 20 anos de idade. O acidente aconteceu em dezembro de 2019.

A família da Ilenia revelou que a jovem acordou na última quinta, 24, quando Totti mandou uma mensagem para a jovem, que apesar de ser jogadora do rival Lazio, é apaixonada pela Roma.

A mensagem em vídeo de Totti desejava forças a Ilenia e pedia para que a jovem não desistisse e continuasse lutando:

“Não desista, Ilenia, você vai conseguir, estamos todos com você”.

Quando Ilenia ouviu a voz do ídolo, os batimentos cardíacos dela aceleraram e, gradualmente, a jogadora acabou acordando.

A família contou que era costume tocar o hino da Roma no quarto de hospital em ela estava internada, tamanha a paixão da jovem por futebol.

A mensagem de Totti chegou após um pedido de ajuda da Associação das Forças Policiais de Argos, do o Dr. Maritato e do técnico Carlo Cancellieri, que pediram ao ex-jogador para gravar um vídeo pra Ilenia.

Felizes, os pais da jovem agora aguardam a visita pessoal Totti, para agradecer ao ídolo por ter feito a filha deles acordar do coma depois de tanto tempo.

“Caro Francesco, o que estamos esperando? Estamos ansiosos para vê-lo, Ilenia está esperando por você. Sua voz fantástica, combinada com a paixão, o amor que Ilenia sempre teve pelo Roma, favoreceram seu despertar, a volta do seu sorriso tão contagiante, dos seus grandes olhos cheios de luz e alegria”, disseram os pais da jovem.

O mundo espera por esse encontro que sem dúvida será emocionante.

Assista ao vídeo que ex-jogador Totti mandou pra Ilenia e que mudou tudo em sua vida:

Com informações Correiere dello Sport
Fotos: Reprodução/Instagram @francescototti



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui