Aos 101 anos, mulher prova que nunca é tarde demais e lança o seu primeiro livro de poesias

“Eu realmente sinto como se as boas fadas estivessem acima do meu berço, dando-me coragem para criar”, afirmou Sarah Yerkes, de 101 anos, para o jornal que a entrevistou sobre seu livro.

Sarah é um exemplo da vida de que ninguém velho demais para fazer algo, principalmente quando se trata de realizar os próprios sonhos. Sarah tem 101 anos e acabou de publicar o seu primeiro livro de poesias.

Chamado “Days of Blue and Flame”, Sarah iniciou a escrita do livro aos 90 anos, log após ter se formado na Escola de Graduação em Design da universidade de Harvard. Desde então ela trabalha desde então como arquiteta e escultora – acredite se quiser.

Com a saúde mais do que em dia, sobretudo do ponto de vista mental e espiritual, Sarah é sem dúvida um daqueles exemplos que eventualmente vemos serem divulgados nas redes sociais e outas mídias de informações.

Sarah provou que não se deixou abalar pela passagem do tempo e nem “entregou os pontos” por acreditar já ter passado da hora de ser ou fazer o que realmente gostaria. Uma história de inspiração.

Com informações GreenMe



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui