Angelina Jolie faz doação surpresa para crianças que vendem limonada

Angelina Jolie mais uma vez demonstrando solidariedade: a estrela do cinema doou uma quantia não revelada a duas crianças britânicas que vendem limonada em Londres, pra ajudar pessoas que sofrem com a crise humanitária no Iêmen, país do Oriente Médio alvo de distúrbios civis há décadas.

Os garotinhos de apensa 6 anos, Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaa tiveram a ideia de montar uma barraquinha, em julho deste ano, após descobrirem a situação do país do Oriente Médio..

O pai de Ayaan Moosa, Shakil Moosa, de 37 anos, falou à CNN que a estrela de “Malévola” contatou a família por meio de um agente há três semanas e se ofereceu para fazer uma doação aos meninos.

Até agora, os garotos já ajudaram a arrecadar um total de 70 mil libras, quase meio milhão de reais, contando também com o valor arrecadado através da doação de amigos, familiares e até de uma vaquinha on-line.

Agora eles sonha em chegar a 150 mil libras, quase 1 milhão de reais na cotação atual.

Jolie também enviou às crianças uma carta agradecendo pelos esforços e se desculpando por não poder estar presente para comprar a limonada com eles.

“Ela é tão incrível. É surreal – ela não é apenas uma estrela aleatória, você está falando sobre um dos maiores nomes do planeta, então é impressionante”, confessou Moosa. “Ela é fenomenal.”

Em um vídeo no Instagram, as crianças fizeram um fofo agradecimento pra Angelina. “Oi Angelina, sou Ayaan. E eu sou Mikaeel. E nós somos os rapazes da LemonAid. Queríamos apenas agradecer por doar para a nossa causa”, disseram.

Eles também acrescentaram que ficariam mais do que felizes em vender um copo de limonada à atriz na próxima vez que ela visitar Londres.

Depois que Ayaan e Mikaeel ouviram sobre a situação das crianças no país, eles quiseram ajudar de qualquer maneira, contou o pai de Ayaan.

“Eles ficaram pasmos com o fato de as pessoas viverem assim. É a primeira vez que perceberam que nem todo mundo está vivendo como eles”, disse Moosa.

“Eles estavam ansiosos para fazer algo… e decidiram que quaisquer centenas de libras que ganhássemos, doaríamos para uma instituição de caridade.” completou.

Veja o fofo agradecimento das crianças, com direito a convite feito para Jolie:

Com informações CNN
Foto: reprodução instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui