Além de Friends, Um Maluco no Pedaço também ganhará especial de reunião na HBO

A HBO Max promete ser uma grande rival das outras plataformas de streaming. Depois de anunciar o esperado reencontro de Friends, a plataforma também reunirá o elenco de Um Maluco no Pedaço, 30 anos depois do fim da série, com estreia já marcada para novembro. E Will Smith postou fotos para provar que é verdade.

Smith compartilhou em seu perfil no Instagram duas fotos dessa reunião, uma com o elenco completo e outra com atriz Janet Hubert, que interpretou a tia Vivian Banks nas primeiras três temporadas.

Na primeira foto, Smith aparece ao lado do já conhecido elenco, como Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Joseph Marcell (Geoffrey Butler), Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Daphne Maxwell Reid (que viveu a tia Vivian nas temporadas restantes). Veja abaixo:

A HBO Max espera lançar o especial no final de novembro deste ano.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Sucesso de crítica e público e estrelada por Will Smith, a série teve no total 148 episódios.

Para quem nunca assistiu ou sente saudades, todas temporadas programa estão disponíveis tanto no catálogo da Netflix quanto da Amazon Prime Video, e com direito a dublagem original de quando era exibida na tv aberta.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui