Whindersson Nunes e Felipe Neto oferecem ajuda à menina que ficou grávida aos 10 anos

Solidariedade, compaixão e a intenção de fazer a diferença! Um dos casos mais chocantes do país nos últimos, e que preocupou boa parte do Brasil, felizmente agora está contando com o apoio e suporte de dois nomes influentes: Whinderson Nunes e Felipe Neto. Ambos se propuseram em ajudar a criança que foi abusada pelo tio.

Abaixo você confere na íntegra a publicação de Nunes no seu Twitter:

“Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, escreveu o humorista.

Já Felipe Neto se ofereceu para pagar os estudos da menina até que ela conclua a faculdade. Veja o post dele abaixo na íntegra, também:

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade”, escreveu o Youtuber.

A Justiça autorizou a interrupção da gravidez da menina, que ficou uma semana sob a tutela do Estado, após médicos do Espírito Santo negarem a realização do aborto.

A criança então foi leva para o estado de Pernambuco, lá conseguindo com que a justiça lhe permitisse realizar o procedimento.

A Justiça também expediu um mandado de prisão preventiva contra o tio da garota na última quarta-feira, 12, mas o acusado segue foragido.

A menina, disse à polícia que não o denunciou – como a maioria dos casos de abuso, por medo, já que o tio a ameaçava de morte constantemente.

Uma situação inimaginável, pesada, mas que acima de tudo, que essa menina possa seguir a sua vida, possa se recuperar e ser feliz de novo, além de conseguir recuperar um pouquinho que seja dos anos perdidos da sua infância.

Whindersson Nunes – Foto: reprodução / Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui