Segundo o portal de cinema We Got This Covered, o diretor Christopher Nolan já estaria escrevendo o roteiro da continuação. A trama começaria exatamente do mesmo ponto em que o filme original se encerrou.

As perdas econômicas causadas pela pandemia não são segredo para ninguém, ainda mais na indústria do entretenimento. Foram vários filmes e séries com gravações interrompidas, mas dizem que das situações mais desagradáveis podem surgir boas oportunidades.

A Disney por exemplo está se reinventando ao lançar algumas estreias através da sua plataforma de streaming, a Disney + e, por sua vez, a Warner Bros. espera lançar mais uma continuação de Animais Fantásticos, Matrix, entre outros. Mas como o show deve continuar e as receitas de bilheterias precisam aumentar novamente quando isso tudo passar, segundo o portal We Got This Covered, uma sequência de Interestelar, de 2014, estaria nos planos do estúdio e já estando nos estágios iniciais de desenvolvimento. Seria a primeira continuação de um filme do Christopher Nolan, tirando é claro a trilogia do Batman.

Provavelmente a ideia da sequência pode ter sido motivada pelo sucesso da reestreia do longa em cinemas chineses, onde no toal de quando o filme foi lançado, arrecadou US$ 700 milhões. Ainda segundo o portal, o estúdio já estaria conversando com Christopher Nolan para trazer de volta os protagonistas Matthew McConaughey e Anne Hathaway do ponto onde o primeiro filme terminou.

Sabemos que o retorno à normalidade não será nada fácil, mas ter uma sequência desse filme que foi sensacional no seu ano de lançamento, sendo considerado um dos melhores da década, não seria uma má ideia.

O que vocês acham? Comentem!

Com Informações We Got This Covered
Imagem de capa meramente ilustrativa de Interestelar (2014) – Dir. Christopher Nolan

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here