Vídeo publicado na internet mostra emocionante reencontro de casal de 90 separado pela Covid

A neta de um casal lindo casal de idosos de 90 anos registrou o emocionante momento em que eles se reencontram após semanas separados, tudo por causa da pandemia de coronavírus.

Krista Kellum resolveu compartilhar o vídeo emocionante em que seu avô David e a avó Loretta Bowen se reencontraram e acabaram chorando no instante em que se abraçaram.

Esta emocionante cena aconteceu em Jesup, na Geórgia, no dia último dia 15 de julho. Os dois estão casados há 71 anos e possuem uma linda história de amor.

“A razão pela qual eu queria que isso fosse gravado é porque meus avós estão casados ​​há muito tempo e o amor deles ainda é forte”, disse Krista Kellum à ABC News.

“Eles têm uma ligação forte”, acrescentou a neta.

Os dois ficaram separados porque a avó de Kellum foi informada de que havia uma massa no cólon e que ela precisaria ser removida através de uma cirurgia.

“Eles ficaram separados por tanto tempo enquanto ela estava no hospital e ele, ficou inconsolável, por não poder vê-la, por causa das medidas de segurança em relação ao coronavírus. Eu queria imortalizar o momento do reencontro para que tivessem isso pra sempre”, explicou Kellum.

Kellum, na publicação feita no Instagram, explicou na legenda que seu avô “é um homem de oração” e que vai à igreja todas as manhãs e passa horas orando.

Ela também compartilhou na publicação que, na manhã da cirurgia de sua avó, “a massa desapareceu totalmente”.

“Eles mantiveram minha avó no hospital por alguns dias, e este vídeo mostra ela voltando para casa e encontrando o marido”, escreveu.

Kellum ainda completou à ABC News que sua “mensagem para que todos que passam por esta pandemia se mantenham fortes e juntos da família.”

Você confere o vídeo abaixo:

Com informações ABC News
Foto: reprodução instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui