Série brasileira estreia hoje no Youtube para mostrar “O Outro Lado da Pandemia”: o positivo

Estreou hoje, mais precisamente às 17h do horário de Brasília, uma série no Youtube que quer mostrar o lado positivo da pandemia que estamos vivendo: “O Outro Lado da Pandemia”.

A ideia da série é mostrar que nesses últimos 5 meses não aconteceram apenas tragédias, mas muitos gestos de solidariedade e empatia.

“O outro lado, da solidariedade, reinvenções e do tempo a nosso favor, não costumamos comentar. A pandemia não está sendo fácil e nem queremos romantizar isso. Queremos apenas levar uma mensagem positivas e gerar reflexão”, disse Deyse Reis, diretora da produção ao site SNB.

Deyse também explicou que a proposta é gerar uma reflexão sobre como enxergar coisas boas, mesmo nos piores cenários: “A concepção da série é mostrar que, para toda história, sempre haverá versões do mesmo fato. Um lado nós já conhecemos: mortes, desemprego, crise econômica, incertezas.”

Ao todo, a websérie contemplará 6 episódios, sendo um por semana com uma duração média de 5 minutos por espisódio.

A série estará disponível no canal do Youtube Mulier Filmes.

Os temas dos episódios já foram todos definidos: solidariedade, videoconferência, reflexão, tempo, tempo em família e reinvenção.

Todos os vídeos foram gravados inteiramente com o uso do celular dos próprios atores em suas respectivas casas.

As orientações de direção, de direção de fotografia e ensaios dos roteiros aconteceram por apps de conversação e videoconferência.

“A própria série é uma reinvenção do audiovisual. Mesmo que não possamos estar juntos, em set, para realizar as gravações, ainda assim é possível se adaptar e fazer um produto de qualidade”, concluiu Deyse Reis.

O elenco de O Outro Lado da Pandemia conta Luciana Stipp, Leide Dias, Renata Souza, Flavia Nucci, Vagnão, Marcio Marchetti, Roberson Lima, Tristan Aronovich, Angel Takeda, Daniel Prata e Karina scott.

Assista o teaser da série que teve a sua estreia hoje, quinta-feira dia 20:

Foto: Divulgação



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui