A Disney lançou a primeira linha de fantasias para o Halloween para pessoas cadeirantes, principalmente crianças. Um lindo gesto de inclusão.

As novas fantasias são inspiradas em vários clássicos do estúdio, como em Toy Story, Os Incríveis e Cinderela.

As fantasias com capas se encaixam na maioria das cadeiras de rodas e ainda contam com 12 ou 22 peças de tubulação de plástico de suporte para maior estabilidade na cadeira.

Elas são super simples de montar, vindo acompanhadas de todas as informações necessárias.

A Disney só acrescentou uma informação de que essas fantasias não devem ser usadas em cadeiras que funcionam com bateria.

A fantasia da Cinderela é linda e totalmente aberta para o uso de cadeiras de rodas. A saia vai até o tornozelo. Veja na imagem abaixo.

Foto: Annie Segarra usa o modelo da carruagem da Cinderela

“Nosso vestido cintilante, detalhado em filigrana de folha de prata, saias polvilhadas com estrelas, enfeites de organza e uma camafeu enfeitada com joias, é um sonho encantador de vestir-se. Elas se sentirão como a verdadeira realeza”, está descrito no site da Disney.

“O encanamento de plástico adiciona estabilidade ao longo das tampas das rodas e longas tiras de tecido autocolante mantêm as peças no lugar para uma aventura encantadora de fantasias”, diz a descrição da fantasia da Cinderela, por exemplo.

Os preços das fantasias entre 14 a 49 dólares – de 100 a 275 reais na cotação atual – e podem ser compradas diretamente no site da Disney.

Com informações do Bored Panda
Foto: reprodução Disney

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here