Homem vira herói ao entrar em carro em chamas e salvar motorista inconsciente | Vídeo

Um homem, que está sendo chamado de herói, entrou em um carro em chamas e salvou o motorista, de 23 anos, que estava inconsciente. (vídeo abaixo)

O incrível salvamento aconteceu na semana passada em uma rodovia de Normandy, no Tennessee, EUA. Keilen Robinson, 23, não se lembra de nada do acidente, mas com certeza ele jamais se esquecerá do homem que o salvou: Antonio Morgan.

Antonio contou que viu o carro de Keilen passar por ele na I-70 e, momentos depois, ouviu uma freada brusca e o carro batendo na mureta rodovia.

Antonio Morgan, que tinha o filho no carro, não pensou duas vezes e parou na hora para tirar Keilen Robinson do carro em chamas.

“A fumaça, o fogo e todas essas coisas começaram a aparecer. Começou a queimar meus olhos e doer minha garganta, mas estava tentando tirá-lo de lá. Eu precisava tirá-lo de lá”, contou Antonio.

Depois de algumas tentativas, Antonio percebeu o cinto de segurança estava prendendo o motorista. Eis que surgiu então um outro homem com um extintor de incêndio para ajudar a apagar as chamas do carro.

Nisso, Antonio teve mais tempo para retirar Keilen Robinson do veículo até uma distância segura para todos.

Antonio Morgan também contou que na hora muitas pessoas pararam de gravar no telefone, ao perceberem a gravidade do problema e começaram a agir.

“Sou líder. Sou protetor por natureza. Está em mim. Estou apenas fazendo o que é natural para mim”, disse ele à Fox 2.

asomadetodosafetos.com - Homem vira herói ao entrar em carro em chamas e salvar motorista inconsciente | Vídeo
Keilen e Antonio (direita) – Fotos: reprodução / Fox2

Já o motorista Keilen Robinson disse que o acidente transformou a sua forma de encarar a vida.

“Sinto que essa foi minha segunda oportunidade na vida, e agora é hora de mostrar ao mundo minha mudança. Não posso agradecer o suficiente [ao Antonio]. Ele sempre fará parte da minha vida e da vida da minha família. É um homem bom”, concluiu.

Assista à reportagem feita pela Fox 2:

Com informações Fox2 e SunnySkyz
Fotos: reprodução / Fox2



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Algumas pessoas são anjos adormecidos que despertam bruscamente nos momentos de perigo, a fim de salvar pessoas e animais. Nessa hora se revelam os seres superiores que são, obsecados em livrar da morte vidas desconhecidas, pelas quais são atraídos, na fortuita condição de irmãos delas, seus responsáveis mais próximos e diretos e nada os detém; nem mesmo o instinto de sobrevivência os impede de tentar salva-las, devotados, teimosos, incansáveis, se preciso morrendo junto com elas, sem desistir jamais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui