Homem vê cão com frio na estação de metrô e tira a própria camisa para aquecer animal: vídeo

Essa é pra gente constatar que a humanidade tem salvação, sim. Felipe Paulino teve uma reação de afeto imediata ao ver tremendo de frio na estação Jabaquara do Metrô, em São Paulo, um cão em situação de rua. O lindo gesto de nobreza ocorreu no último fim de semana.

Felipe prontamente retirou a camiseta que usava por baixo de outras duas blusas e colocou no cachorrinho.

O cão, obviamente, ficou muito feliz e grato, nem se importando de ser uma pessoa completamente estranha pra ele. Depois de estar devidamente agasalhado, o cãozinho se levantou e seguiu seu caminho balançando o rabinho – é uma cena muito fofa (veja o vídeo mais abaixo na matéria).

Felipe, autor deste lindo gesto, trabalha como promotor de vendas e tem 33 anos.

Felipe revelou que estava chegando do Guarujá para fazer compras na famosa rua da capital paulista, a 25 de março, foi neste instante que ele reparou no cão com frio, bem ao lado da bilheteria e ficou sensibilizado com a situação do animal.

“Eu vi ele de longe, tremendo demais, era um dia bem frio na cidade. Abaixei, fiz carinho, mas não tinha nenhum pano na mochila. Aí minha primeira reação foi tirar a blusa e dar pra ele”, confessou Felipe.

Quando perguntado sobre o gesto, Felipe se demonstrou bastante humilde:

“Eu não fiz nada de mais, quis ajudar… Procurei ele na volta das compras e não achei. E eu também estava longe de casa, não tinha muito o que fazer. Mas gostaria de reencontrá-lo para ajudar agora na busca de um lar”, concluiu.

Viu como a humanidade ainda é boa? Por mais exemplos maravilhosos!

Fotos: reprodução / Fernando Gabriel / ProcuraCachorro



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui