quero e mereço demais essa sensação que misture paz de espírito com equilíbrio emocional. eu sei que ficar bem não acontece do nada, mas tô buscando, um amor por mim de cada vez, cumprir a minha lei de reciprocidade.

porque não adianta eu pensar em fazer bem e querer ajudar outras pessoas se eu não estiver comprometido comigo. a gente também precisa ser recíproco com a nossa pessoa. é um mantra complicado de gravar e colocar em prática, mas é possível.

eu não posso ser o meu maior inimigo. eu devo ser a minha mais sincera intimidade, ainda que venham momentos em que o coração aperte e quase sufoque, não posso deixar isso ser maior.

o medo é legítimo e está no cotidiano de todo mundo. mas se você reparar bem, a vontade de experimentar a liberdade de sentir e apenas ser você, também é semelhante. então me vejo no espelho e penso: “por que não? eu consigo, sabe?”.

eu quero ficar bem comigo para conquistar a paz que não nenhuma quantia financeira proporciona. eu mereço ficar bem comigo de uma forma que eu me aceite e também carregue comigo a chama de querer evoluir, crescer nas minhas emoções e gestos.

se eu me cuidar, tudo vai ficar bem. pode levar o tempo que for, desde que eu seja honesto com a minha jornada, o sorriso é a gratidão estampada pra quem quiser admirar.

eu sempre respondo quando me perguntam sobre coisas da vida, que cada coração tem o seu tempo. está na hora de realmente fazer deste pensamento o meu caminhar.

cansei de postergar o amor que preciso nutrir por mim. autossabotagem é um teste sem escolha do universo pra saber se você aguenta o tranco.

não vou mais acreditar na urgência, senão o amor adoece, principalmente o próprio. eu respondo leveza pra vida, pro universo e pra você. eu quero e mereço ficar bem comigo.

é um simples que é mais do que suficiente e que transborda de acordo com quem posso ser. é chegada a hora de repousar sem peso na consciência e desconforto na alma.

Imagem de capa: Pâmela Lima via Unplash

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




Guilherme Moreira Jr
"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here