“Espero que alguém me escolha”: menino faz um emocionante pedido para que alguém o adote

Infelizmente, nem sempre é esse o caso de todos termos uma família. Para muita gente ter uma família seria uma grande sorte, como é caso deste menino de 9 anos de Oklahoma, EUA, que fez um apelo sincero na TV, com a esperança e tentativa de encontrar um lar que o queira.

Jordan, que quer ser policial quando crescer, passou todo esse tempo de vida esperando ser adotado por uma família.

asomadetodosafetos.com - "Espero que alguém me escolha": menino faz um emocionante pedido para que alguém o adote
WFLA News Channel 8

Seu irmão mais novo, Braison, foi adotado por uma família, mas Jordan não foi junto. Jordan diz que não vê mais o irmão mais novo desde que se separaram.

Agora, esse menino de 9 anos só espera encontrar logo sua própria família, seu próprio lar.

“Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo, para onde iria?”, perguntou o jornalista que o entrevistou. “Para uma festa de adoção de um lar,” respondeu o menino ao WFLA News Channel 8.

“E se você tivesse três desejos?” continuou o jornalista: “Ter uma família, uma família, uma família. Esses são os únicos desejos que tenho”, disse o menino.

Jordan no momento mora em um lar temporário para outras crianças e adolescentes como ele, mas adoraria ter um senso de normalidade e o amor incondicional de um pai e uma mãe para começar a sua vida.

“Eu só gostaria de ter uma família para chamar de mãe e pai ou apenas mãe ou apenas pai. Eu realmente não me importo”, disse Jordan.

asomadetodosafetos.com - "Espero que alguém me escolha": menino faz um emocionante pedido para que alguém o adote
WFLA News Channel 8

“A razão pela qual é importante é porque você pode ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que precisar”, disse Jordan. “Espero que alguns de vocês me escolham.”, completou o menino.

O caso deste adorável garotinho implorando por uma casa viralizou no mundo em poucos minutos, com mais de 42.000 pessoas o encorajando a continuar sua busca por uma família e assim ter um final feliz.

Estamos na torcida, Jordan!

Com informações WFLA News Channel 8



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui