É oficial: vem aí o reboot de Um Maluco no Pedaço e com produção do próprio Will Smith

Depois de meses de especulações, finalmente foi anunciado o tão esperado reboot de Um Maluco no Pedaço. Mas no lugar da comédia, a produção terá o tom dramático e já está em produção pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e do próprio Will Smith. O projeto é trabalho na ideia de um vídeo viral feito por fãs que imaginou a seria a série se fosse um drama. Você confere o vídeo abaixo.

Segundo o bem informado portal de entretenimento de cinema e tv, Deadline, todas as grandes plataformas de streaming estão disputando a compra da série, dentre elas a Netflix (óbvio), a Amazon Prime, HBO Max e outras. E de acordo ainda com a publicação, quem todos os interessados na compra do projeto possuem o objetivo de uma temporada completa ao menos.

Morgan Cooper, criador desse vídeo que reinventa Bel Air e que já conta com mais de 5 milhões de visualizações, será responsável pela direção e também co-escreverá a série, junto a Chris Collins, mais conhecido pelos roteiros das série The Man in the High Castle, disponível na Amazon Prime e The Wire, uma das séries mais aclamadas da história que passava na HBO.

Quem aí animou?

Com informações Deadline



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui