Depois de meses de especulações, finalmente foi anunciado o tão esperado reboot de Um Maluco no Pedaço. Mas no lugar da comédia, a produção terá o tom dramático e já está em produção pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e do próprio Will Smith. O projeto é trabalho na ideia de um vídeo viral feito por fãs que imaginou a seria a série se fosse um drama. Você confere o vídeo abaixo.

Segundo o bem informado portal de entretenimento de cinema e tv, Deadline, todas as grandes plataformas de streaming estão disputando a compra da série, dentre elas a Netflix (óbvio), a Amazon Prime, HBO Max e outras. E de acordo ainda com a publicação, quem todos os interessados na compra do projeto possuem o objetivo de uma temporada completa ao menos.

Morgan Cooper, criador desse vídeo que reinventa Bel Air e que já conta com mais de 5 milhões de visualizações, será responsável pela direção e também co-escreverá a série, junto a Chris Collins, mais conhecido pelos roteiros das série The Man in the High Castle, disponível na Amazon Prime e The Wire, uma das séries mais aclamadas da história que passava na HBO.

Quem aí animou?

Com informações Deadline

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here