Detentos saem das celas e salvam agente penitenciário que teve um infarto: veja o vídeo

Incrível! Detentos saíram das suas celas e correram para salvar a vida de um dos agentes penitenciários da prisão, que estava sofrendo um ataque cardíaco no momento.

Esse regaste impressionante aconteceu no dia 28 de julho, em um presídio na Geórgia, nos Estados Unidos e as imagens do socorro foram gravadas pelas câmeras de segurança da cadeia.

As cenas de empatia e solidariedade fazem a gente restaurar a fé na humanidade. Os detentos tinham sido condenados por tráfico de drogas. Veja o que um deles disse depois do resgaste ao agente:

“Não me importo se é um policial, ou quem quer que seja. Farei o que puder para salvar uma pessoa”, falou Walter Whitehead em entrevista à rede CBS.

Os encarcerados Mitchell Smalls, Terry Loveless e Walter Whitehead perceberam, pelas frestas das celas, que o policial Warren Hobbs estava inconsciente no seu posto de trabalho.

Eles começaram a gritar e tentaram pedir ajuda para outros agentes.

No meio da gritaria, o guarda que estava tendo o infarte acordou e conseguiu destrancar as celas pelo interruptor, que fica ao lado da sua cadeira.

Em seguida os presos desceram e ligaram para a emergência, que chegou a tempo pra socorrer o agente que poderia ter morrrido.

O vídeo abaixo mostra como foi a correria dos presos para salvar o agente.

Assista ao vídeo impressionante abaixo:

Com informações CBS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui