Cantora Taylor Swift se oferece para pagar terapia de fã com depressão

Taylor Swift mostrou porque é uma artista diferenciada em tempos tão difíceis. Isso porque a cantora, lendo as recentes e preocupantes publicações de um fã no Twitter, resolveu entrar em contato com ele e se oferece para custear a sua terapia.

Swift fez questão de dizer que estava de “olho” nas publicações do fã e prontamente se ofereceu ajudá-lo no que fosse necessário. A reação dos outros fãs e da mídia obviamente foi bastante positiva, demonstrando o quanto a cantora e compositora é uma pessoa empática. Taylor faria shows ainda este ano no Brasil, mas todos foram adiados por conta da pandemia – contudo, ela prometeu voltar ao país assim que possível e quem já tinha comprado os ingressos, pode ficar despreocupado por os mesmos continuarão valendo para datas futuras.

Abaixo você confere a mensagem da artista enviada para o fã não identificado:

“Eu sei que você é um fã muito dedicado e gostaria de saber se você poderia me dar seu endereço e número de telefone. Eu vi alguns tweets seus e gostaria de pagar pessoalmente pelo seu terapeuta”, escreveu ela pelo direct do Twitter.

asomadetodosafetos.com - Cantora Taylor Swift se oferece para pagar terapia de fã com depressão
reprodução/Twitter

Taylor Swift também surpreendeu os fãs há poucas semanas ao lançar um álbum inédito feito totalmente durante o período de isolamento social. A repercussão do álbum foi tão positiva e fez com que a artista batesse vários recordes na indústria musical, incluindo ser a primeira artista do mundo a figurar ao mesmo tempo no topo de duas das principais listas de músicas do planeta.

Taylor é muito amor, né?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui