Astros da Marvel, da DC e de outros meios artísticos lamentaram a morte de Chadwick Boseman

É uma perda inestimável pelo que o ator e eterno Pantera Negra, Chadwick Boseman, entregou em vida. Não tem como não se emocionar. Mas saber também que amigos de trabalho, rivais de outros estúdios e até mesmo pessoais com quais ele nunca trabalhou, lamentaram profundamente o seu partir. O mundo experimentou uma empatia que não se vê todos os dias.

Sean Astin, astro de filmes juvenis anos 80 e mais reconhecido hoje em dia pela sua participação na trilogia O Senhor dos Anéis e na série Stranger Things, fez uma declaração muito bonita em seu perfil no Twitter:

“Lamento ler essa notícia terrível. O Rei de Chadwick reinará para sempre nos corações daqueles que viveram a experiência de um dos maiores filmes americanos já feitos. Em nome da minha família, nós mandamos nossas mais honestas condolências e amor à sua família e entes queridos”

Brie Larson, a Capitã Marvel e amiga pessoal do astro, também fez um bonito desabafo:

“Chadwick era uma pessoa que irradiava força e paz. Que representava algo maior do que ele mesmo. Que parava para ver saber realmente como você estava e te encorajava quando você se sentia inseguro. Tenho orgulho das minhas memórias [com ele]. Das minhas conversas, das risadas. Meu coração está com sua família. Você fará falta e jamais será esquecido. Descanse em poder e paz, meu amigo”

Já Chris Evans, o Capitão América, escreveu: “Estou absolutamente devastado. Isso é muito triste. Chadwick era especial. Original de verdade. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Poucos atores têm esse poder e versatilidade. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou eternamente grato por nossa amizade. Meus pensamentos e preces estão com sua família. Descanse em poder, Rei”

Zoe Saldana e Chris Pratt, da franquia Guardiões da Galáxia e que conheceram Chadiwick nos últimos filmes dos Vingadores, também manifestaram os seus respectivos lamentos pela perda do ator:

“Descanse em poder, Rei T’Challa. Meu coração está pesado agora. Sua morte me atingiu forte. Contarei sobre você para meus filhos para sempre. Você foi um dos homens de mais classe que já conheci em minha vida. Foi uma honra compartilhar minutos com você nas telas e cruzado seu caminho durante a divulgação. Apesar de não termos nos conhecido muito, você sempre deixou uma impressão forte por causa de sua energia, equilíbrio e gentileza. Que o universo te entregue à Terra Prometida, irmão. Que em paz e em poder possa descansar finalmente. Com o pouco que esteve aqui, você deixou um legado incrível”

“Minhas preces estão com a família e os entes queridos de Chadwick Boseman. O mundo sentirá falta de seu talento incrível. Que Deus abençoe sua alma”

Até o estúdio rival da Marvel, a DC Comics – que é braço da Warner Bros., se pronunciou sobre o falecimento do ator, desconsiderando qualquer possibilidade de uma briga entre os estúdios nos bastidores:

“Para um herói que transcende universos. Wakanda para sempre. Descanse em poder, Chadwick”

Mas sem dúvida, os posts que deixaram a gente aqui da redação aos prantos foram os do ator Mark Ruffalo, do músico e produtor brasileiro Emicida e da diva máxima da atuação, Viola Davis. Confira abaixo as publicações respectivamente:

“Foi a maior honra trabalhar com você e poder te conhecer. Um ser humano generoso e sincero. Você acreditava na natureza sagrada do seu trabalho e entregava tudo. Muito amor à sua família. E muito amor de todos nós que ficamos aqui”

“Chadwick, palavras não podem expressar minha dor por te perder. Seu talento, espírito, coração, honestidade. Foi uma honra trabalhar ao seu lado, te conhecer. Descanse bem, príncipe. Que os voos dos anjos te embalem no descanso do paraíso. Te amo”

WAKANDA FOREVER!



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui