Ambev abre inscrições para trainee que oferece salário de R$ 7 mil

Imagina só você conseguir terminar a faculdade e já começar a carreira ganhando R$ 7 mil por mês? O grupo Ambev abriu inscrições para o seu programa trainee 2021.

O valor para a seleção 2021 é maior do que o foi ofertado no ano passado. A oportunidade é para graduandos de qualquer curso e o processo de escolha será totalmente onlone..

Podem participar recém-formados de qualquer lugar do Brasil, tirando a necessidade do deslocamento, segundo informou o site Exame.

Além disso, a novidade para o trainee deste ano é que não é mais necessário ter uma língua estrangeira no currículo. Aos que passarem, a própria Ambev arcará com bolsas para os selecionados estudarem inglês.

A Ambeve também trará mudanças na sua prova de lógica, focando menos na parte de Matemática.

O único requisito mesmo para se candidatar é ter ser formado entre junho de 2018 e dezembro de 2020.

Depois da prova, a empresa ainda vai realizar um “game de competências” para avaliar como o candidato se sai em habilidades mais voltadas para o emocional, tais como criatividade, cooperação, resolução de problemas, inovação, tolerância, adaptabilidade e abertura a novos desafios.

Illana Kern, Head de Gente e Gestão na Ambev, falou à Exam que o programa não será focado apenas nas habilidades técnicas, já que essas podem ser desenvolvidas com o tempo. O que a empresa quer mesmo é saber da experiências de vida dos candidatos.

O programa conta com vagas em todo o país nas áreas de Negócios, Tecnologia e Supply.

As inscrições acontecem até o próximo dia 8 de setembro.

Para se inscrever no Trainee Ambev, apenas clique aqui.

Com informações Exame
Imagem de capa: Alex Kotliarskyi via Unplash



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui