Lillian Weber é uma costureira no auge dos 99 anos e mora em Iowa, EUA. Ela é conhecida por ser a vovó que cria vestidos para meninas que não possuem recursos na África e em outros lugares do mundo. Ela não apenas costura cada vestido, como também é responsável por enviá-los através da organização de caridade cristã intitulada “Little Dresses For Africa”.

Lillian tem o audacioso (mas sabemos que ela vai conseguir) de produzir 1.000 vestidos o mais rápido possível. Ela já acumulou mais de 900 até agora.

A organização pela qual Lilian envia os vestidos está especificamente encarregada transportar esses roupas para crianças que estão em sérias dificuldades, e o que Weber quer alcançar com ação maravilhosa é que cada garota que recebe um vestido personalizado, bonito e marcante pelo qual poderá sentir orgulho e felicidade por finalmente ter algo próprio.

Você pode ler essa matéria e achar que não é muita coisa, mas, na realidade, essa vovó está mudando o futuro de várias meninas, nem que seja um vestido por vez. E isso é empatia e solidariedade que não cabem no peito.

Com informações Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here