Na Argentina, incêndio destrói completamente uma igreja, com exceção da Bíblia

Na Argentina, podemos dizer que um milagre aconteceu e não há nenhuma explicação lógica para.

Uma igreja sofreu um incêndio, sobrando nada além de cinzas. Quase nada sobrou, para o desespero e tristeza dos frequentadores, com exceção da Bília, que foi encontrada intacta. A imagem dela brilha quando contrastada com tudo que foi carbonizado. Alguns falam de milagre foi operado lá. O que você acha?

asomadetodosafetos.com - Na Argentina, incêndio destrói completamente uma igreja, com exceção da Bíblia
La Brújula 24

O incidente ocorreu na última sexta, na capital do país, Buenos Aires.

Uma investigação sobre as causas do incêndio foram conduzidas, mas nenhuma resposta para a sobrevivência da Bíblia pôde ser explicada. O que se sabe é que três homens tentavam roubar a igreja antes do incêndio, e um deles morreu no acontecido.

Conforme relatado pela mídia do portal TN, os ladrões tiraram alguns objetos que abandonaram a poucos metros da igreja, provavelmente quando se deram conta do incêndio e perceberam que se salvarem era mais importante.

asomadetodosafetos.com - Na Argentina, incêndio destrói completamente uma igreja, com exceção da Bíblia
La Brújula 24

“Apenas a capa da Bíblia foi queimada. Embora as folhas sejam finitas, nada foi queimado. Nem isso nem outras caixas que tinham mais Bíblias e mais materiais de ensino.” disse um dos bombeiros ao Infobae.

asomadetodosafetos.com - Na Argentina, incêndio destrói completamente uma igreja, com exceção da Bíblia
La Brújula 24

Será que foi mesmo milagre? Como é que se explica isso?

Com informações TN e Infobae



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. O incendio na igreja Notre Dame de Paris em 15 de abril de 2019 também poderia induzir a uma reflexão sobre a necessidade ou irrelevância de se acumular tesouros sob templos de pedra onde pessoas vão buscar Deus, como se toda essa pompa e riqueza fossem condição imprescindível para alcanca-Lo e apenas ali se pudesse ouvi-Lo.No entanto, para aqueles que creem que Ele está em toda parte, será sempre possível sentir Sua Augusta Presença, seja em um recanto verde da natureza, diante de um ninho ou de um berço, sobre pastos verdejantes e perto de águas tranqüilas, certamente orações são ouvidas e corações são confortados, ainda que ali não exista nem ouro nem ostensorio, nem altar de mármore, nem incenso e nem pedras preciosas mas onde a Paz nos fale Dele sem palavras e onde a fé nos permita alcanca-Lo
    além da propria dor, chorando, apenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui