Logo após ter alta do hospital, policial faz pedido de casamento emocionante | VÍDEO

No vídeo ao fim da matéria você assistirá um daqueles finais felizes que parece história de cinema. Após se recuperar de um tiro, o policial Richard Hershey fez uma surpresa para a namorada, Nikki Grazioli, e a pediu em casamento.

Quando teve alta, o policial se ajoelhou no saguão do hospital mesmo, tirou as alianças e pediu Nikki em casamento. E ela disse sim, claro!

As imagens do pedido foram gravadas pela irmã de Nikki, Rachelle Alven e estão emocionando internautas nas redes sociais de todo o mundo.

Richard ficou internado por 11 dias no hospital, em New Jersey, EUA e por causa da pandemia, ainda precisou ficar isolado sem poder ver a família, nem a namorada. Só que o motivo não foi porque ele estava infectado, mas porque foi baleado na perna após um cerco da sua unidade policial em abril deste ano.

Nesse tempo longe das pessoas que ama, Richard acabou repensando bastante na sa vida.

“Agora sabemos que os pesadelos às vezes se tornam realidade e que o tempo estará do nosso lado para todos os tipos de cura que estão por vir. Beije e abrace um pouco mais todo mundo que você conhece”, escreveu Nikki em publicação no Facebook.

“Pude beijá-lo e abraçá-lo pela primeira vez em 11 dias e acabei saindo com um noivo!”, escreveu feliz.

Veja a cena apaixonante e tente não se emocionar:

Com informações Inspire More



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui