Grávida de trigêmeos vence covid e todos os bebês nascem saudáveis

Nos EUA, uma grávida de trigêmeos enfrentou a covid-19, venceu e conseguiu ter todos os seus bebê saudáveis. Todos passam muito bem, segundo o hospital.

Maggie – que não teve o nome completo divulgado, foi diagnosticada com o novo coronavírus quando estava no hospietal para exames de rotina.

Ela já estava com 28 semanas de gestação quando deu entrada no dia 08 de maio no Women’s Hospital of Texas, em Houston, no Texas.

O seu marido também testou positivo para o vírus.

“A principal preocupação de Maggie era todo mundo, menos ela mesma”, escreveram os representantes do hospital numa publicação divulgada no Instagram.

“Ela se preocupava com a saúde dos trigêmeos, com o marido e o filho de cinco anos, além das enfermeiras e médicos que cuidavam dela”, acrescentaram.

Um mês depois de internada, no dia 4 de junho, já tendo se recuperado da covid, Maggie foi informada que um dos bebês estava enrolado no cordão umbilical.

Felizmente, tudo deu certo no fim. No mesmo dia, os trigêmeos nasceram com cerca de 2 minutos de diferença entre cada um.

Todos no hospital não tinha palavras para descrever o que aconteceu senão como impressionante. Os bebês de Maggie, nascidos com 32 semanas, eram saudáveis e também resistentes.

Passado um mês do nascimento, Isabella, Nathaniel e Adriel estão ganhando peso e ficando ainda mais saudáveis. Eles ainda recebem acompanhamento de uma equipe especializada apenas por garantia.

Com informações ABC
Foto: Women’s Hospital of Texas



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui