Gisele Bündchen faz campanha de aniversário que bate recorde. Motivo: plantar árvores

A ex-modelo Gisele Bündchen está fazendo aniversário hoje, 40 anos, e pra comemorar a data, decidiu criar uma campanha que já bateu recorde: a plantação de 40 mil árvores.

A rainha chamou alertou os seus seguidores nas redes sociais pra ajudarem nesta importante campanha.

A ideia foi tão bem aceita que o site da campanha na qual ele propôs a iniciativa conseguiu arrecadar o dobro da meta e já nesta segunda, 20, o valor arrecado dará para plantar 100 mil árvores.

Bündchen já havia dito que queria visitar a Amazônia com o marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, 42, e os dois filhos, para plantar árvores, mas acabou precisando adiar essa viagem por conta da atual pandemia.

Mas pelo lado bom, foi a partir dessa impossibilidade de viajar que Gisele teve a ideia de cumprir essa missão sem precisar sair de casa.

“Já falei com toda minha família e amigos: quem quiser me presentear pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta. Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar uma árvore”, escreveu a musa nas redes sociais.

“Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial, por isso decidi plantar 40.000 árvores. Há anos venho plantando árvores em diferentes projetos. Sinto que essa e uma forma de retribuir à mãe Terra”, disse Gisele.

Para quem puder e quiser doar, o site da campanha é o bit.ly/vivaavidagift.

Cada árvore tem o valor de apenas R$ 5,41 e o valor pode ser pago com qualquer cartão de crédito.

Com informações Folha de PE
Foto: Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui