Fotógrafo faz espetaculares imagens de Pantera Negra em floresta indiana

O fotógrafo Shaaz Jung vagou pela misteriosa floresta indiana de Kabini sem saber o que iria encontrar, mas que sabia que ele queria a foto perfeita.

Durante 5 anos, esse fotógrafo entrou na floresta todos os dias em busca de animais para fotografar, esperando que eles se mostrassem para suas lentes.

Mas, diferentemente de todos os dias anteriores, esse dia teve algo especial. Cada passo naquele lugar úmido e enevoado, árvores antigas e um silêncio intrigante tomavam conta, parecendo uma verdadeira aventura.

Embora ele não soubesse com certeza, algo lhe dizia que naquele dia ele encontraria algo espetacular, então continuou andando enquanto esperava a natureza se mostrar à sua frente.

asomadetodosafetos.com - Fotógrafo faz espetaculares imagens de Pantera Negra em floresta indiana
@ShaazJung

E seus instintos estavam corretos.

Depois de horas andando pela floresta Kabini, uma das criaturas mais esquivas, misteriosas e majestosas do reino animal apareceu: uma pantera negra.

Com as lentes prontas e se controlando para segurar a emoção, Shaaz Jung conseguiu seguir o animal e registrar fotografias espetaculares que imortalizaram o enigmático felino para que centenas de milhares de pessoas pudessem se maravilhar com a sua presença.

“Em busca do psiturismo (som do vento nas folhas das árvores), me vi sob as árvores antigas da vida, enquanto as gotas de chuva prateadas dançavam e as flores silvestres alcançavam o céu. O ar estava estranho naquele dia, cheio de segredos, e naquele poderoso silêncio, encontrei a Pantera”, escreveu o talentoso fotógrafo em seu perfil do Instagram, onde ele compartilhou as imagens.

Como esperado, as imagens dessa pantera selvagem se tornaram virais em minutos, com mais de 70.000 pessoas compartilhando suas fotos no Instagram e mais de 660.000 reagindo no Twitter.

As fotografias não são nada menos que incríveis. Eu nunca vi nada assim. Há uma sensação de calma nessas imagens, apesar de ter um dos animais mais ferozes.

“Você é incrível e não consigo imaginar a quantidade de trabalho e tempo que você deve ter dedicado a isso”, comentou um dos internautas espantados com as imagens.

“Eu realmente pensei que elas eram boas demais para serem reais (…) É como se a pantera estivesse posando. Só me pergunto quanto esforço deve ter sido feito no enquadramento”, comentou outro usuário.

asomadetodosafetos.com - Fotógrafo faz espetaculares imagens de Pantera Negra em floresta indiana
@ShaazJung

Graças à dedicação, técnica e sorte de Shaaz Jung, milhões de pessoas agora desfrutam das imagens mais espetaculares já tiradas deste majestoso felino na natureza. Impressionante!

Com informações UPSOCL e Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui