Enfermeiras viralizam com dança no TikTok para animar os pacientes na pandemia

Nessa altura do ano, quase todo mundo já sabe o que é o aplicativo TikTok, e essas enfermeiras decidiram usar o App a seu favor para trazer um pouco de alegria em tempos de pandemia.

A intenção é a mais nobre possível: ninguém melhor que as profissionais de saúde para saberem como está sendo difícil na linha de frente de combate à pandemia e é por isso que esse grupo de enfermeiras americanas decidiu se juntar para disseminar o bem. E conseguiram. Os vídeos viralizaram.

asomadetodosafetos.com - Enfermeiras viralizam com dança no TikTok para animar os pacientes na pandemia
@nursekala

Kala Baker, que trabalha no Mercy Hospital em Srpingfield, Missouri, se reuniu com suas colegas para espalhar a alegria além das paredes do hospital usando o TikTok para compartilhar vídeos de dança super otimistas em meio à pandemia.

Os vídeos de dança de Baker já contam com mais de três milhões de visualizações, e ela disse que o amor das pessoas que assistiram foi “incrível”.

https://www.youtube.com/watch?v=uHSPoF57zW0&feature=emb_logo

“Honestamente, ainda estamos chocadas. Estamos honradas que as pessoas até querem nos ver dançar porque não somos dançarinas”, disse Baker aos risos. “Foi incrível ver todas as pessoas ao redor do mundo olhando para eles e nos enviando amor e apoio”, disse.

Baker se inspirou em outros vídeos que viu na internet e teve a ideia de criar seus próprios trechos curtos para ajudar a espalhar a alegria neste momento tão complicado.

“Obviamente, tem sido um pouco estressante por aqui: foi uma boa maneira de ficar longe do nosso trabalho por um segundo e fazer as pessoas ao nosso redor e meus colegas felizes que todos pudéssemos ficar juntos e fazer algo divertido”, disse ela em entrevista para o programa Good Morning America.

https://www.youtube.com/watch?v=Fs4EntgFVjc&feature=emb_logo

Quando se trata de escolher a música ou coreografia certa, Baker revelou: “Eu tento encontrar coisas otimistas e alegres”.

“Tento encontrar maneiras fáceis de memorizá-las, porque não temos o dia todo”, acrescentou.

asomadetodosafetos.com - Enfermeiras viralizam com dança no TikTok para animar os pacientes na pandemia
@nursekala

Em meio aos terríveis efeitos da pandemia, esse grupo de trabalhadoras da saúde oferece parte de seu tempo para demonstrar ao resto do mundo que ainda há espaço para alegria, otimismo e sempre esperança no meio desta crise.

Com informações UPSOCL e Good Morning America



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui